Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Flor Fernandez reflete sobre posturas no jogo e cai no choro: ‘Lutei muito para ser diferente’

Após interações com rivais, a peoa foi aconselhada pelos aliados e desabou em lágrimas

Novidades|Do R7

Aliados tentam mostrar para a peoa que a vida no confinamento é diferente da realidade Reprodução/PlayPlus

Desde a eliminação de Larissa Tomásia na quinta (3), o clima está tenso na sede de A Fazenda 16. A “resposta do público” abalou as estruturas da peãozada e a madrugada desta sexta (4) foi repleta de reflexões, tretas, “papos cabeça” e, ao mesmo tempo, comemorações, deboches e euforia.

Apesar de todas as reviravoltas que rolaram de imediato na competição, o que virou a chave, de vez, para muitos peões, foi a dinâmica das plaquinhas gravada no Hora do Faro, onde a modelo eliminada detonou Sacha Bali. Após assistir às classificações da ex-peoa para o ator, os moradores de Itapecerica da Serra soltaram o verbo sobre o assunto.

Leia também

Chegou no ponto em que Grupão e Grupinho se misturaram para comentar a situação. Em conversa com Fernanda Campos, Flor Fernandez e Babi Muniz, Luana Targinno confessou que sempre tentou alertar Larissa sobre Sacha, agora considerado manipulador por todos. “Fico feliz que as pessoas enxergaram”, confessou a empresária.

As outras peoas, por sua vez, concordaram e relembraram momentos de embate com o ator. Mesmo assim, chegaram em um consenso: “Não se intrometer em brigas sem saber a raiz da história”.


Depois, as integrantes do Grupinho se reuniram com seus aliados e Zaac e Zé Love comentaram sobre as interações recentes com os rivais. Os peões não aprovaram alguns momentos de intimidade entre os oponentes e aconselharam Flor a não dar abertura para esse tipo de situação, onde a apresentadora tenta estabelecer boas relações com quem tretou.

“Seu problema é que você quer conversar com todo mundo, isso é muito mal visto”, pontuou o cantor. O ex-jogador concordou e adicionou: “A gente não tem como brigar por você se você não ajuda a gente”. Mais uma vez se sentindo julgada pelas suas posturas na competição, a peoa desabou em choro.


Aos prantos, Flor questionou: “Tenho que ser ruim aqui?”. Além disso, se justificou: “Me preocupo com a dor dos outros”. Reunidos, seus aliados a consolaram e tentaram explicar que não é bem assim. Zé Love mostrou que as relações com os rivais devem ser mantidas apenas para boa convivência, sem dar brechas para pautas de jogo.

Isso porque, segundo ele, a partir do momento em que Flor se envolve muito com o outro grupo, ele não pode mais falar de estratégias com ela. Zé Love garantiu, também, que quer a amiga por perto e aceita ela do jeito que é. “Aqui [no Grupinho] a gente sempre vai querer o seu bem, lá [no Grupão], não”, afirmou o ex-jogador.


“Eu sempre lutei para ser diferente”, desabafou Flor. Albert Bressan, preocupado com a peoa, aconselhou: “Não deixa os outros apagarem você”.

Enquanto isso, as peoas do Grupão detonavam a loira no quarto: “Falsa, cobra, X9″, disparou Raquel Brito.

Confira um trecho:

Publicado por @afazendarecord
Ver no Threads

Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.

Estado de choque! Confira a reação dos peões após o retorno de Fernando Presto e Juninho Bill da Roça de A Fazenda


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.