Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2

Dedo na cara, acusações e lágrimas: entenda tudo sobre a treta interminável entre Fernando e Any

A empresária alegou que quase levou uma “cabeçada” do ator

Novidades|Do R7

Fernando aponta dedo para Any durante briga reprodução playplus

A troca de comando da Mansão de A Grande Conquista 2 deixou a Mansão agitada e os nervos à flor da pele. Durante a madrugada desta sexta (7), Fernando e Any enfrentaram uma treta interminável durante a delegação das tarefas domésticas. O desentendimento entre os dois teve origem na formação da quarta Zona de Risco, quando o ator votou nela afirmando que a empresária tinha desmerecido sua profissão. Entenda tudo o que rolou!

Tudo começou minutos antes dos novos Donos Fernando e Geni oficializarem os nomes que iriam participar da delegação da semana. Enquanto Fernando elencava as pessoas que nunca trabalharam na Mansão, ele citou Any como uma das pessoas que não contribui para a limpeza da casa. “Tem que ter seu nome ali pra você trabalhar de verdade. Não é passar o dia querendo ficar ouvindo a conversa dos outros, não é passar o dia fazendo “fofoquinha”. Tem que trabalhar”, criticou o Dono.

Any questionou o motivo do “show” que Fernando estava fazendo na sala de jantar. “Eu não estou entendendo. A tua opinião para mim não importa”, disse a empresária. O ator achou desnecessário Any ter levantado a mão para falar que só sabia fazer omeletes no momento que os Donos estavam escolhendo quem iria ser o responsável pelas refeições da semana.

Em seguida, Fernando se levantou irritado e foi em direção à Any dizendo que ela não iria fazer com ele a mesma coisa que fez com De Albú, Hadad e Guipa. “O que eu fiz? Estou curiosa agora”, questionou a participante. Segundo o ator, Any ofendeu a profissão dele durante a dinâmica do Hora do Faro e perseguiu os seus aliados.


Minutos depois, o caldo entornou de vez. Fernando gritou com Any e foi repreendido por Dona Geni. Enquanto ele estava conversando com Fellipe, a empresária passou por perto e disse que estava tudo gravado. Em resposta, o ator se levantou e discutiu cara a cara com Any. “Me respeite como ator”, gritou apontando o dedo e indo com a cabeça em direção a rival. “Para mim isso é um VT”, respondeu a Conquisteira.

Dona Geni ficou indignada com a cena e o repreendeu: “Você não pode gritar com mulher! Você vai ficar gritando desse jeito com uma mulher? Eu não aceito não”, disse a mãe de Jaque Grohalski. “Cuidado pra não levantar uma bandeira de gênero que não é essa a pauta”, justificou Fernando. A empresária alegou que quase levou uma “cabeçada” e foi chorar no quarto. Vixe!


A poeira abaixou na Mansão e Any se isolou na área externa. Hadad foi até lá para perguntar como ela estava. A empresária aproveitou para desabafar sobre a briga: “Achei um absurdo o que ele fez comigo. Estou em choque com as coisas que ele falou”, afirmou.

Depois, perguntou para o empresário o que Fernando estava querendo dizer ao mencionar Hadad na briga. “Se eu fiz algo para ti, em especial, não estou sabendo”. Hadad elencou alguns dos embates que aconteceram na Casa Laranja da Vila e afirmou que estava tudo resolvido entre eles, o que tranquilizou a Conquisteira.


E o entrevero não parou por aí. Em outro momento, Fernando conversou com Hadad e Guipa sobre o ocorrido e revelou que não vai conversar com a rival sobre a briga porque ela é “ardilosa”. Ele ainda contou que o melhor amigo da Conquisteira, Cel, já alertou para ele tomar cuidado com Any, pois ela é “muito difícil”.

O jornalista e o empresário confessaram que após a briga, a modelo foi conversar com eles sobre os problemas que Fernando citou no momento da briga. “A perseguição que ela faz com as pessoas é nítida. Para mim isso é um ato desesperado”, comentou o ator após saber de tudo que Any conversou com os seus aliados.

Já na parte da tarde, Fernando conversou com Brenno sobre a discussão em busca de opiniões dos moradores da casa. “Ela me descontrola muito. Ela vai em lugares muito obscuros”, tentou justificar Fernando. Já Brenno não concordou e aconselhou o ator a se controlar porque ele está no posto de Dono da Mansão. “Chega uma hora que você grita ou faz uma besteira”, concluiu Fernando.

Diante dos embates e depois de tantas conversas, Fernando decidiu que não vai pedir desculpas para Any particularmente. Ele prefere falar com a empresária quando todos estiverem reunidos.

Você é #TeamFernando ou #TeamAny nessa briga?

Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.