Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

‘Eu tentei fazer um jogo mais justo, honesto e limpo’, diz Edlaine sobre A Grande Conquista

A ex-Conquisteira deixou o reality com 25,22% da preferência do público

Novidades|Do R7

‘Eu tentei fazer um jogo mais justo, honesto e limpo’, diz Edlaine sobre A Grande Conquista A empresária assistiu ao programa de sexta (7) ao lado de Ju Nogueira e Selfie reprodução playplus

Na última sexta (7), Edlaine, a quarta eliminada da Mansão, se juntou a Lucas Selfie e Ju Nogueira para uma análise detalhada da sua trajetória em A Grande Conquista 2. A ex-Conquisteira reagiu aos melhores momentos do programa e comentou sobre as tretas e desafetos que viveu no reality.

Edlaine assistiu à cena de ‘blefe’ de Lizi na Zona de Risco, que resultou em sua eliminação, e últimas estratégias como Dona: “Eu queria ter ido para Zona de Risco com a Liziane”, comentou. Ela tinha intenção de ter sido amiga da influencer no início do reality: “Eu gostava dela como pessoa”. Sobre o plano da rival que a colocou na berlinda, Edlaine questionou: “As pessoas estão acreditando nisso?”.

A patroa também comentou sobre o posicionamento de Dona Geni no jogo e revelou seu receio de indicá-la por ser mãe de Jaque Grohalski: “Tinha um peso”, lembrando da torcida da campeã de A Fazenda. E quando foi questionada sobre ciúmes de Dona Geni com seu amigo, Edlaine explicou: “Eu falava para o Kaio que tudo acontece porque a Geni levanta isso. As pessoas não tiram do nada [sobre o afastamento de Kaio e Dona Geni e a aproximação dele com a modelo]”.

A ex-Conquisteira se emocionou ao assistir à cena da sua eliminação e desabafou: “Eu falei o tempo inteiro: ‘Vai ficar entre eu e Guipa e eu vou sair’”, contou.

Publicidade

Selfie aproveitou para perguntar o que a empresária faria de diferente em outro reality show, como A Fazenda. Segundo Edlaine, são dois realities totalmente diferentes e que tentaria se posicionar mais e escolher melhor os embates. “Que valessem mais a pena”, explicou ao se arrepender de ter tretado com Lizi.

Do lado de fora do confinamento, ela já analisou o jogo e concluiu que Hideo será o consenso dos Donos da vez. Além disso, apostou que a final perfeita será com Kaio, Bruno e Any no pódio.

Publicidade

Ao falar sobre Kaio, Edlaine apontou os defeitos e qualidades do seu melhor amigo: “Acho ele muito amigo, muito justo e que ele aponta coisas que aconteceram e que foram verdade”. O maior defeito para ela é que o militar quer sempre se meter em tudo e ser o “justiceiro”. “Eu não me arrependo da minha aliança com Kaio”, afirmou.

Por fim, quando todos que estavam assistindo a live e esperavam para saber as apostas de Edlaine sobre o vencedor da edição, ela surpreendeu dizendo que não tem “ninguém” na Mansão para vencer a disputa. Eita!

Publicidade

Ao se despedir do programa, Edlaine agradeceu por tudo que fizeram por ela durante esse tempo de confinamento e pediu desculpas pelas decepções. “Tentei fazer um jogo mais justo, honesto e limpo. Eu estou disposta a rever tudo aqui fora”, concluiu a eliminada.

Assista ao bate papo completo!

Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.









Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.