Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 6
Publicidade

Madame Mim relembra início da carreira: ‘Me apaixonei pelo rock’

A jurada do Canta Comigo 6 também revelou de onde surgiu o nome artístico; vem entender!

Novidades|Do R7


A jurada participou do Raio-x nas redes sociais do reality Reprodução/Instagram

Icônica e super divertida, Madame Mim revelou todos os detalhes de como a música entrou na sua vida ao participar do quadro Raio-x, das redes sociais do Canta Comigo. A jurada contou várias curiosidades!

Ela teve os primeiros passos na arte como atriz, mas por viver rodeada de cantores e grupos musicais, pensou: “Não tem nenhuma banda de meninas, vamos montar”. Desde então, não parou mais: “Me apaixonei pela música e pelo rock!”

A cantora criou a banda Pollux, fizeram shows pelo Brasil inteiro. O grupo acabou e resolveram formar outro, o Mim. Ela se mudou para São Paulo (SP), e os amigos sempre brincavam, dizendo que ela tinha virado “madame”. Unindo o apelido com a banda, criou um nome artístico bem original.

Na capital paulista, além do grupo, Madame foi VJ da MTV, repórter do Music Box Brasil e agora tem um podcast, o Caramelo: “Mas a música é minha paixão, tocar e estar no palco é a coisa que mais amo nesse universo. Me transformo em outra pessoa, largo todos os meus bichos no palco. É minha terapia!”

Publicidade

Veja o Raio-x completo:

O Canta Comigo 6 vai ao ar todos os domingos, a partir das 18 horas, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial para ficar por dentro das novidades. Reveja as apresentações e o programa completo no PlayPlus.

Publicidade

Especial Dia dos Namorados! Confira a playlist romântica do Canta Comigo:


Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.