Felipe Cunha analisa sequência entre Natan e Davi em Reis: "É uma cena extremamente forte"
No episódio da última terça (11), em O Pecado, profeta entregou mensagem de repreensão de Deus ao rei
Novidades|Do R7

O profeta Natan foi usado por Deus para repreender Davi (Cirillo Luna) no episódio da última terça-feira (11) em Reis — O Pecado. O rei de Israel arquitetou a morte de Urias (Roger Gobeth) após o adultério com Bateseba (Paloma Bernardi), e pecou contra o Senhor.
Em uma entrevista exclusiva para as redes sociais da Record TV, Felipe Cunha falou sobre a importância desse momento para o monarca na trama.
"É uma cena extremamente forte e poderosa no sentido de que nós tínhamos ali dois amigos. É um profeta, que está levando a Palavra de Deus, que está apontando, fazendo com que Davi veja e reveja seus erros. Interpretar o Natan, para mim, é de fato muito importante. É um personagem que tem uma seriedade, um peso e o acesso a Deus".
Assista à cena:
O ator também explicou qual era a função do profeta na época retratada na série. "Ele fazia essa ligação de Deus para o homem. O povo recorria ao profeta para ter acesso à voz de Deus. O Natan passa a ser um amigo mais próximo de Davi e começa a levar esse direcionamento de Deus de uma forma muito mais palpável".
Veja a entrevista completa:
Continue acompanhando a trajetória de Natan na última semana de Reis — O Pecado, a partir das 21h, na tela da Record TV. O resumo da temporada é exibido aos sábados, no mesmo horário, e os episódios na íntegra estão disponíveis no PlayPlus.com. E lembre-se: a oitava temporada, A Consequência, estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de julho.
