Guilherme Franco se prepara para viver El-Hanã em Reis — A Consequência: "Fase nova e maravilhosa"
Ator estreia na oitava temporada da série como um dos homens do exército de Davi (Petrônio Gontijo)
Novidades|Do R7

Após a passagem de tempo entre O Pecado e A Consequência, o exército de Israel, comandado por Joabe (Marcelo Faria), ganhará novos integrantes. Um deles é El-Hanã, que será interpretado por Guilherme Franco na oitava temporada de Reis, que estreia nesta segunda-feira (17), às 21h.
O ator aproveitou para mostrar em seu perfil oficial do Instagram como tem sido as gravações, além de toda a preparação para viver um dos guerreiros de Davi (Petrônio Gontijo).
“Fase nova e maravilhosa que estou vivendo! El-Hanã está vindo [...] para resolver as 'tretas' na base do carinho”, brincou Guilherme na legenda da publicação.
Leia também
Confira a publicação do ator:
Veja o trailer da oitava temporada:
Veja Guilherme Franco como El-Hanã a partir desta segunda-feira (17), às 21h, em Reis — A Consequência. A série vai ao ar diariamente; com a exibição dos melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.
Conheça os Valentes de Davi na série Reis:
Davi (Cirillo Luna) percorreu uma longa trajetória até ser ungido rei de Israel em Reis e, durante todo esse período, o monarca teve o apoio de soldados fiéis que escolheram segui-lo. Joabe (Mario Bregieira), Sama (Marcelo Arnal), Eleazar (Wesley Schmi...
Davi (Cirillo Luna) percorreu uma longa trajetória até ser ungido rei de Israel em Reis e, durante todo esse período, o monarca teve o apoio de soldados fiéis que escolheram segui-lo. Joabe (Mario Bregieira), Sama (Marcelo Arnal), Eleazar (Wesley Schmitt), Benaia (Thiago Amaral), Abisai (Rafael Dib), Zeleque (Felipe Silcler), Urias (Roger Gobeth) e Amasa (Raphael Montagner) são os principais Valentes de Davi na trama. Em O Pecado, os guerreiros assumiram a linha de frente do exército e continuam firmes ao lado do rei. A seguir, saiba mais sobre cada um



![Antes de ser rei, Davi já era um guerreiro habilidoso. Na temporada A Escolha, o povo de Israel fez até uma canção em homenagem ao desempenho dele nas batalhas: "Saul [Carlo Porto] matou os seus milhares, porém Davi os seus dez milhares". Anos se passaram, e o monarca estabeleceu um forte exército em Israel. Apesar disso, ele continuou presente nos confrontos para guiar os seus homens](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/ZDMGFZHMJJJLXJCYF5FV3IZEKM.jpg?auth=11daf794cd3da80dcb126628988d659b001b5fc534de24fee75afda8d56e172d&width=747&height=420)





















