‘A Fazenda 16′: não julguem o Davi; julguem a Raquel
Irmã do campeão do último BBB entra forte no jogo, mas já há quem a rejeite
É inegável que Davi Brito tem um público fervoroso, que o fez embolsar quase R$ 3 milhões. No entanto, as inúmeras polêmicas e mentiras contadas pelo ex-motorista de aplicativo fizeram com que muitos fãs do baiano perdessem a admiração por ele. O campeão do último Big Brother Brasil representa muito bem o que é a tal polarização existente em nosso país. Muitos ainda o amam. E uma parte significativa da população o detesta.
Raquel Brito aproveitou a popularidade do irmão famoso para se lançar à mídia. E conseguiu colher bons frutos. Além de publicidades variadas, cravou sua vaguinha na Fazenda. Parabéns pra ela. Porém, agora terá de mostrar repertório. Poucos parentes de famosos tiveram êxito em reality pelo simples fato de herdar uma torcida. No caso dela, vou além. Ela pode despertar ranço naqueles que já não simpatizam com Davi.
Convenhamos, não seria justo. Este colunista que vos escreve é um dos maiores críticos ao comportamento do vencedor do BBB 24. Mas Raquel não pode pagar esse preço. Vejamos suas atitudes, posicionamentos e carisma. Não Julguem o Davi; julguem a Raquel.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.