Raquel Brito detona Flor sem saber que caiu em trollagem: ‘Vou acabar com a vida dela’
Amigos do ‘Grupão’ inventaram falas da Fazendeira para ver como a influenciadora iria reagir no reality rural
Novidades|Do R7
Raquel Brito caiu em uma trollagem do ‘Grupão’ e acabou detonando Flor Fernandez em A Fazenda 16. Os amigos estavam conversando na Casa da Árvore, até que Gizelly Bicalho e Gui Vieira resolveram “contar” o que ouviram a Fazendeira falar da influenciadora.
Os peões estão com ranço de Flor desde as brigas da apresentadora com Flora Cruz e Suelen Gervásio. Na tarde desta terça (1º), eles falaram mal da performance da rival como Fazendeira e de algumas atitudes dela.
Gui contou à Julia Simoura que Flor desceu a lenha na atriz: “Ela falou que depois você vai chorar igual um bebê para ter mais responsabilidade.” O ator alegou que a Fazendeira pega no pé da aliada. Neste momento, todos criticaram a oponente.
Raquel acredita que está na mira da mandachuva na indicação: “Vou acabar com a vida dela. Chata, racista, vou dizer, ‘gente, vocês querem uma pessoa dessas no reality?’ Não deveria nem estar aqui. Eu quero que ela me bote, tô cheia de coisa para falar. Falsa, hipócrita, cobra, cascavel e mentirosa!”
Gizelly imitou Flor no trato dos animais e os amigos caíram na gargalhada. Em seguida, ela e Gui resolveram trollar Raquel: “Ela falou que a galinha não bota ovo porque a Raquel xinga elas”, disse o ator em tom sério.
A advogada continuou: “Sabe o que ela falou? Que a Raquel não abraça e beija os gansos”, e gargalhou. Foi então que os peões perceberam a trollagem. Gui avisou que a única verdade foi a fala sobre Julia: “Isso não é brincadeira. [...] Quero que o público tire ela”, desabafou a influenciadora.
Brincadeira ou não, Raquel detonou Flor para valer.
Veja:
Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Alta tensão! Dinâmica de apontamento planta discórdia até mesmo entre aliados em A Fazenda 16: