Alimentos não declarados e luminárias com drogas são os destaques do Patrulha das Fronteiras desta quarta (4)
Atração comandada por Reinaldo Gottino, a partir das 22h45, também mostra operação para prender traficante chinês
Patrulha das Fronteiras|Do R7
O Patrulha das Fronteiras desta quarta-feira (4) chega com mais casos reais de flagrantes em portos e aeroportos pelo mundo. Reinaldo Gottino abre o programa contando a história de uma operação policial especial cujo objetivo era prender um traficante chinês. O criminoso chegou infiltrado no meio de um grupo de turistas, mas foi submetido a uma revista detalhada depois que o cão farejador indicou que algo estava errado. O que aconteceu?
Em outra ação, um homem chegou de viagem com uma bagagem recheada de comidas exóticas e pescados. O passageiro declarou os alimentos e o agente de segurança foi inspecionar o material, mas se deparou com uma surpresa: uma enguia intrusa. E agora, como vai terminar essa história?
Outro caso envolvendo transporte de alimentos que virou problema. Uma mala chega com um odor suspeito. Quando pai e filha são interrogados, eles assumem que esqueceram de declarar os itens.
Um pacote acima de qualquer suspeita vai parar nas mãos de um funcionário do aeroporto. Após desconfiar do peso da caixa de luminárias, o agente fez uma grande apreensão de drogas dentro dos objetos.
Patrulha das Fronteiras vai ao ar nas noites de quarta-feira (4), a partir das 22h45, com apresentação de Reinaldo Gottino, na RECORD.