Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

Entenda a treta generalizada entre Brenno Pavarini e Vileiros da Casa Laranja

Xingamentos e gritaria tomaram conta da residência em A Grande Conquista 2

Novidades|Do R7

Barraco atrás de treta! Brenno conseguiu a façanha de brigar com cinco colegas da Casa Laranja (Reprodução/PlayPlus)

A boa convivência tem sido cada dia mais difícil para os moradores da Casa Laranja em A Grande Conquista 2! Por ser o local com maior concentração de pessoas, tudo vira motivo para barraco, desde a divisão de camas até o racionamento da comida. Os alimentos, aliás, foram o estopim da treta generalizada entre Brenno Pavarini e outros cinco colegas!

Tudo começou quando o rapaz questionou onde estava a parte dele da refeição. Dona Geni entendeu que Brenno estava criticando a divisão da comida feita por ela e ficou bastante chateada: “Ele quis acusar que eu não estou fazendo a partilha certa, me doeu muito”, disse. Geni chegou a chorar, foi então que Michelle Heiden e Lizi Gutierrez entraram na conversa e o barraco foi armado.

Veja também:

Brenno ficou irritado com os questionamentos das Vileiras e retrucou: “Isso tudo só porque eu perguntei se não tinha mais o alimento? [...] Lizi, eu disse para ela [Geni] fazer? Eu reclamei? Lizi, você precisa de tratamento psicológico”, disparou Brenno. Nesse momento, Hadad tentou apartar a situação: “Irmão, não faz isso que você falou agora, dá uma segurada!”

O modelo chamou a ex-peoa de “fantoche” e “senhora da lacração” enquanto Lizi contava para Márcia Barroz que Brenno tinha citado a Vileira em fofoca sobre a divisão das camas. Lucas de Albú, que já tinha trocado farpas com Brenno por conta da indicação à Zona de Risco, também opinou: “Você só tem tamanho, seu otário. Tu é um covarde!”

Publicidade

Brenno se voltou para a câmera, a fim de explicar o barraco para o público, o que revoltou MC Mari: “Fala na cara, desgraça! Não fala para câmera, irmão, me ouve! Tem palavras que você fala aqui dentro que passa dos limites e é desnecessário!”

Veja a briga:

Publicidade

Lizi aproveitou o gancho para dizer: “Você não vai mais comer a comida dela [Geni], não tá reclamando da quantidade?”, questionou. Brenno disse que a rival estava mentindo: “Vai inventar outra? Não deu nem 10 minutos”, alfinetou. Enquanto isso, Mari era acalmada na Casa Azul, onde chorou e criticou o Vileiro.

Depois de pensar bastante, Brenno reuniu os moradores da Casa Laranja e pediu perdão: “Acabei me excedendo em falas que tive, peço desculpas a todos”. O rapaz chegou a chorar ao falar de sua vida e se mostrou bastante arrependido das confusões.

Publicidade

Assista:

E aí, de qual lado da briga você está?

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Descubra o estilo de Rachel Sheherazade em A Grande Conquista 2:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.