Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record TV Goiás
Publicidade

Jornalismo premiado: Record TV Goiás leva dois prêmios em concursos de jornalismo 

Record Goiás|Record TV Emissoras


Record TV Goiás

A turma da Record TV Goiás já é famosa pela galeria de prêmios de comunicação que acumula a cada ano e, em 2022, não foi diferente. Nossa equipe mostrou que sintonia, apuração dos fatos e comprometimento geram, além do respeito do telespectador, bons e cobiçados prêmios pela imprensa local.

Esse ano, a Record Goiás foi primeiro lugar no IV Prêmio de Jornalismo promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A emissora concorreu com duas reportagens, mas a vencedora foi a repórter Kamylla Rodrigues e a equipe que construíram o trabalho: "Vida longa e produtiva: sessentões conquistam o mercado de trabalho". A reportagem revelou as dificuldades de quem está na terceira idade e se mantém firme e forte no mercado. Ao lado da repórter foram premiados o produtor Kaique Juliano, editor de texto Manuel Rubens, editor de multimídia Yuri Rezende, além dos repórteres cinematográficos João Roberto Cruz e Sidney Almeida.

E no III Prêmio de Jornalismo do Ministério Público de Goiás o VT "Acordos com o MP beneficiam instituições filantrópicas" da repórter Lorena Gomes, produzido por Yndaiá Gomes, com edição de texto de Patrícia Triers, edição de imagens de Écio Manrique e Leonardo Caetano, e imagens do cinegrafista Adiel Fábio levou também o primeiro lugar.

A reportagem mostrou que as promotorias criminais da cidade de Anápolis destinam mais de r$ 1 milhão a órgãos públicos e entidades por meio de acordos de não persecução penal.

Até o fim do mês, tem a divulgação de novos prêmios, e turma está ansiosa pelos resultados. Estamos na torcida!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.