Nando Rodrigues aponta mudanças de Rezom em Reis — A Decadência: ‘Mais articulado’
Ator dá vida ao maior inimigo de Salomão, que promete atrapalhar os planos do rei na nova temporada
Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

A partir do dia 22 de abril, o público vai descobrir o que aconteceu com Rezom (Nando Rodrigues) após Roboão (Henrique Camargo) fugir de Israel para se juntar a ele em Damasco. Em entrevista ao site oficial, Nando Rodrigues adiantou como os fãs vão encontrá-lo nos novos episódios de Reis — A Decadência.
“Rezom volta maduro e com mais raiva. Ele tem tempo para se organizar e pensar nas investidas que vai fazer contra o Salomão (Guilherme Dellorto)”, revelou Nando, que prosseguiu:
“É o start de uma nova etapa, ele passa a ser mais articulado, começa a fazer alianças e estratégias, e se expõe menos”, completou o ator.
Apesar do lado emocional ainda latente no vilão, em A Decadência Rezom está mais racional:
“O amor ainda é o fio condutor, mas existe algo que está tão potente quanto o amor, que é ele conseguir provar para si e para os demais reis que é mais forte e poderoso que Salomão”.

Durante a participação na série, Nando contracenou com Guilherme Dellorto, Henrique Camargo, Ingrid Conte, Priscila Ubba (Nebset) e Barbara França (Abisague). A união e sintonia entre os atores foi fundamental para o sucesso do personagem.
“O grande presente dessa série, além da equipe, foram os colegas. Um elenco muito em sintonia, entregue, querendo fazer acontecer. O Henrique é um jovem ator, me vejo muito nele. Ele está com a minha idade quando comecei na televisão. É um menino muito doce e comprometido. Ingrid, Priscila e Bárbara foram minhas parceiras. É uma entrega muito bonita de se ver, há um comprometimento geral e isso é muito especial, não há rivalidade. Se os dois brilham, a cena acende”, afirmou o ator.
Prestes a voltar à tela da RECORD, o intérprete de Rezom quer que o público aproveite ao máximo a experiência da décima temporada da série.
“É sempre um frio na barriga, fazemos com muito amor, carinho e estudo para que o espectador tenha a melhor impressão do nosso projeto. Estou aqui dedicado de mente, corpo e alma. Espero que o público receba isso muito bem e acompanhe a história do ‘nosso malvado favorito’”, finalizou.
A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia no dia 22 de abril na RECORD. Enquanto isso, reveja a história de Salomão na emissora e acesse o PlayPlus.com para assistir a todos os episódios.
Relembre os conselhos que fizeram a diferença na série:
Os personagens da nona temporada de Reis, A Sucessão, enfrentaram situações desafiadoras e difíceis, mas o que não faltou na trama foram bons conselhos. A seguir, relembre momentos em que a orientação de pessoas fiéis a Deus fez toda a diferença na sér...
Os personagens da nona temporada de Reis, A Sucessão, enfrentaram situações desafiadoras e difíceis, mas o que não faltou na trama foram bons conselhos. A seguir, relembre momentos em que a orientação de pessoas fiéis a Deus fez toda a diferença na série!






![Salomão (Guilherme Dellorto) encontrou Agur (Pedro Nercessian) dormindo na entrada Jerusalém após Evelyn (Rafaela Sampaio) deixá-lo por causa das traições. O rei de Isrel orientou o amigo a se aproximar de Deus. "Uma das principais lições que meu pai [Davi] me deu foi guardar os Mandamentos [...] Se você se apegar com eles, eles vão te guiar".](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/HZBBCZLWMJNKNJT7JIOUKQ2F6Y.jpg?auth=04ea8832833d3549cb63bc145f00cbb3b1b0d6089a9045de2d02b9fb52a32047&width=747&height=420)
















