Homem processa restaurante que fez vídeos dele com a amante para divulgação. A esposa viu e o casamento acabou. A atitude dele foi correta ou exagerada?
Participe da enquete do Balanço Geral com Eleandro Passaia
Enquetes|Do R7
Um homem entrou na Justiça contra um restaurante depois de ser exposto jantando com a amante. O caso aconteceu em Catania, na Sicília, na Itália.
Ele levou a amante para um jantar em um restaurante sofisticado e conseguiu despistar a esposa sem levantar suspeitas. O problema começou quando o restaurante, investindo em divulgação nas redes sociais, gravou imagens da casa cheia, com clientes e pratos bem elaborados.
Nas filmagens usadas para a publicidade, o homem e a amante apareceram como um casal, jantando tranquilamente no local. As imagens foram publicadas nas redes sociais do restaurante — e acabaram sendo vistas pela esposa, que seguia o perfil do estabelecimento.
A descoberta foi imediata e o casamento chegou ao fim. Após o episódio, o homem decidiu processar o restaurante, alegando violação das regras de privacidade. Na sua opinião a atitude dele foi correta ou exagerada?
Resultado da enquete:
Correta, a imagem foi prejudicada - 31%
Exagerada, ele assumiu o risco - 61%

