Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 6
Publicidade

Whitney Houston brasileira retorna ao júri do Canta Comigo 6: "Vai ser incrível"

Em entrevista ao site oficial, Thalita Pertuzatti confessou que entende o nervosismo dos candidatos e dá um desconto na hora de julgar

Entrevistas|Bethânia Machado, do site oficial*

Thalita Pertuzatti ficou conhecida como Whitney Houston brasileira por interpretar canções da artista
Thalita Pertuzatti ficou conhecida como Whitney Houston brasileira por interpretar canções da artista Thalita Pertuzatti ficou conhecida como Whitney Houston brasileira por interpretar canções da artista (Reprodução/Instagram)

Esbanjando talento, simpatia e carisma, Thalita Pertuzatti retorna ao painel de jurados no Canta Comigo 6, que estreia no próximo domingo (14), na tela da RECORD. Em entrevista exclusiva ao site oficial, a cantora e atriz compartilha suas impressões sobre o que o público pode esperar da nova temporada e garante que não vai faltar emoção.

A cantora, que já vivenciou uma competição musical, na qual ficou conhecida como Whitney Houston brasileira, entende o nervosismo e leva isso em consideração na hora de decidir se vai cantar com o candidato. "Me identifico demais e penso em como gostaria de ser julgada", declara.

Thalita destacou a coragem e determinação de quem ousa compartilhar seus sonhos no palco. "Quem sobe ao palco não entra para cantar, mas para compartilhar o seu sonho com a gente", afirma. Ela enfatiza que, apesar das dificuldades, admira a bravura de cada concorrente.

A atriz também revela os desafios enfrentados durante as gravações, ressaltando a intensidade das emoções vividas nos momentos decisivos do programa. "Nas semifinais e finais, eu passo mal mesmo, morro de dor de cabeça de tanta tensão", confessa.

Publicidade

No entanto, ela não esconde o entusiasmo na hora de adiantar o que está por vir, e avisa que o público pode esperar por momentos de pura emoção, alegria e talento. "Vai ser incrível", adianta.

Sob comando de Rodrigo Faro, a nova temporada de Canta Comigo estreia em abril, na tela da RECORD.

* Estagiária sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.