Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record TV Manaus
Publicidade

Record TV Manaus movimenta Praia da Ponta Negra com Beach Tennis

O Arena Record contou mais de 300 atletas cadastrados divididos em diversas categorias.

Record Manaus|RECORD TV EMISSORAS

(Divulgação Record TV Manaus)

Durante três dias, a Record TV Manaus promoveu o maior evento de Beach Tennis do Norte do País, o Arena Record. A praia da Ponta Negra, Zona Oeste da cidade, foi palco da competição que recebeu, para as disputas, atletas de vários estados da Região Norte.

Os jogos aconteceram nas nove quadras preparadas, uma delas, a quadra principal, contou com arquibancada coberta, área VIP e transmissão dos jogos. Os participantes estavam distribuídos em 14 categorias, entre Masculino, Feminino e Mista. A competição ainda contou com a categoria 50+ e infantil (Sub14).

O evento iniciou na sexta-feira (29), às 16h, com muita música, que embalou os competidores durante as partidas. Os atletas usufruíram de áreas exclusivas e espaço de Recovery, para recuperação pós-jogo.

Juliana Gondim, dentista e praticante do Beach Tennis há um ano, campeã da categoria Feminino D, falou que foi uma honra participar do maior evento de Beach Tennis. “A gente que joga a mais tempo esperava muito esse reconhecimento do esporte.

Publicidade

A Record veio e fez essa ARENA linda, o campeonato está lindo e é uma honra gigante, porque estávamos esperando esse troféu para subir de categoria, e veio no maior campeonato do Norte. Estamos felizes com tudo, Manaus é Beach Tennis” disse Juliana.

O mega evento contou ainda com ativações dos patrocinadores, com distribuição de picolés, protetor solar, além de dinâmicas com diversas premiações. O evento finalizou no domingo (1º), contando com mais de 500 inscrições e 400 jogos, numa área de 5 mil m².

Publicidade

Segundo o Diretor Comercial, Alexandre Tomé, “Nosso objetivo é aproximar, ainda mais, a Record TV Manaus com os telespectadores, praticando o nosso novo slogan ‘Record TV tem a sua cara’. E para isso, trouxemos com o Arena Record, o incentivo e a importância da prática saudável de esportes. ”

Confira a matéria completa no Balanço Geral Manaus: 

Publicidade

Segunda Edição

A segunda edição da Arena Record ainda não tem data marcada, mas tem a previsão de acontecer em setembro de 2024. Por isso, os atletas já podem se preparar para o maior evento de Beach Tennis do Norte do País.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.