Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Noivas estão preferindo guardar o buquê em vez de arremessar no dia do casamento. A ideia é boa ou ruim?

Participe da enquete do Balanço Geral com Eleandro Passaia

Enquetes|Do R7

  • Google News

O buquê de flores é uma tradição que as noivas levam muito a sério. Ele apareceu lá na Grécia Antiga, quase 2 mil anos antes de Cristo, mas naquela época, o buquê não era arremessado, era apenas um acessório para ser descartado depois.

No século 16, na França, a moda de jogar o buquê virou tradição. Só que agora, depois de tantos séculos, parece que as noivas estão querendo mudar a regra.


Está crescendo um movimento ao redor do mundo de noivas que preferem não jogar mais o buquê, mas sim guardar como recordação de um dia especial. Nos Estados Unidos isso já é uma realidade. Para não impactar o meio ambiente com a venda de flores frescas, criaram até um buquê de vidro.

O legal disso é que o buquê pode ser passado de geração para geração.


E você, o que acha dessa nova tradição do buquê? Veja o resultado da enquete:

Boa: guarda como recordação - 47%


Ruim: quebra a tradição - 53%

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.