Chute ao gol! Confira um resumão da quinta Prova dos Casais do Power Couple
A Arena Power virou um campo de futebol e as duplas se dividiram entre jogador e técnico; se liga!
Novidades|Do R

Um presente aos amantes do futebol, a quinta Prova dos Casais do Power Couple Brasil serviu uma verdadeira goleada na quarta (28). Na Arena Power, as duplas precisaram de muito foco e orientação para conquistarem a artilheira e, com isso, garantir a imunidade acompanhada de um prêmio de R$ 20 mil.
No topo do ranking dos saldos da semana, Rayanne e Victor tiveram o poder de vetar um casal de participar da disputa. Levando em consideração as rivalidades, os atores impediram Emilyn e Everton de tentar virar o jogo e se salvar da DR. O restante desceu para o play e, entrou, literalmente em campo.
Leia também
O desafio se passou em um simulador de campo de futebol, onde estavam distribuídos quatro gols de dois tamanhos e diversas bolas. Para completar a missão, o casal precisava acertar bolas nos gols, posicionados à frente de um boneco “chutador”.
No banco de reservas, um companheiro orientava o outro que estava em campo, mas vendado. O objetivo do orientado era encontrar as bolas espalhadas pelos jogadores cenográficos e posicioná-las para, então, ativar o chute puxando uma corda e soltando em seguida. Tudo isso, no menor tempo possível.
Confira o cenário:

Sempre se divertindo com os casais, Rafa Brites e Felipe Andreoli acompanham essa prova de camarote e viveram todas as emoções do desafio juntos.
Novamente, o casalzão não conseguiu conter as risadas com os desempenhos apresentados pelos casais, e também declarou torcida para que todos cumprissem a missão da melhor forma.
Se liga:

Para indicar que a esposa deveria se mover para o lado direito, por exemplo, André criou o comando “mic”, que se refere ao lado do braço onde fica acoplado o microfone dos participantes.
Contudo, não faltou gritaria tanto dos “técnicos”, que se empolgaram nos comandos e nem sempre eram obedecidos, como dos “jogadores”, que pediam por orientações mais precisas e às vezes só recebiam risadas dos parceiros.
Olha só:

Após todas as goleadas, a ordem dos desempenhos ficou assim: Adriana e Dhomini em primeiro lugar, Rayanne e Victor em segundo, Carol e Radamés em terceiro, Nat e Eike em quarto, Silvia e André em quinto, Cris e Kadu em sexto, Ana Paula e Antony em sétimo, Tali e Rafa em oitavo e, por último, Bia e Gui.
Quer saber o tempo exato de cada dupla na prova? Então clique aqui.
Com o resultado em mãos, os apresentadores partiram para fazer o anúncio na Mansão. Antes de revelar, Andreoli aumentou os ânimos dos casais: “A disputa foi apertada, tipo 45 do segundo tempo”. Além disso, ele deu uma dica das melhores posições: “Dois casais que não gostam muito de futebol”.
Em primeiro lugar, com uma diferença de onze segundos dos próximos colocados, Adriana e Dhomini levaram a melhor.
Veja a reação dos vencedores:

A notícia foi seguida pelo início da formação da quinta DR da temporada, que contou com muita discussão e apontamentos na votação. Qual casal desta berlinda terá o seu voto?
O Power Couple Brasil 7 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Um mês de diversão! Relembre trinta momentos engraçados do Power Couple:
Power Couple Brasil 7 completa um mês no ar com a garantia de que entregou o mais puro suco do entretenimento para a família brasileira. Seja por piadas, pegadinhas, deboche ou nervosismo, os 14 casais não economizaram nas risadas e serviram diversão na medida certa. Relembre 30 vezes em que os participantes proporcionaram boas gargalhadas ao público!