Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record TV Goiás
Publicidade

Record TV Goiás leva o "Bora de Bike" para Goianira e movimenta a cidade

Record Goiás|Record TV Emissoras

(Divulgação Record TV Goiás)

Promovido pela Record TV Goiás, o passeio ciclístico Bora de Bike chegou à sua 31ª edição no domingo (20/8). O evento foi realizado, pela segunda vez, a primeira foi em 2018, na cidade de Goianira, região metropolitana, a partir das 7h30, com largada das margens do Lago Municipal Ialacci Humberto Donato. O percurso terá 12 quilômetros ao todo. 

As incrições foram gratuitas e pelo site www.boradebike.com.br e os primeiros mil inscritos ganham um kit com camiseta, mochila e squeeze. 

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Goianira e diversos parceiros.

O Bora de Bike é um convite a pedalar por um trânsito mais seguro em que motoristas e ciclistas possam conviver com respeito nas ruas, evitando acidentes e preservando vidas. Ao final de cada edição são sorteadas bicicletas entre os participantes.

Publicidade

A primeira edição do Bora de Bike aconteceu em 2012 e reuniu cerca de dois mil ciclistas nas ruas do centro de Goiânia. Com o passar do tempo e em novas edições, o passeio chega a arrastar mais de oito mil pessoas, entre ciclistas profissionais, amadores e gente que utiliza a bicicleta para o lazer. Tudo com muita animação e com a participação de profissionais da emissora.

Além de Goiânia, o evento já aconteceu em Trindade, Anápolis, Pirenópolis e Caldas Novas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.