Logo R7.com
Logo do PlayPlus
TV Cidade Fortaleza
Publicidade

Grupo Cidade de Comunicação promove a entrega do Troféu Cidade Imobiliária 2023

TV Cidade Fortaleza|Record TV Emissoras

(TV Cidade - Fortaleza)

O Grupo Cidade de Comunicação promoveu a segunda edição do Prêmio Cidade Imobiliária na noite de 23 de maio de 2023. Com a liderança do empresário e apresentador Ricardo Bezerra, o evento homenageou empresas e profissionais de destaque no segmento de imóveis do Ceará. O La Maison Buffet foi palco da festa, que contou ainda com a presença do trade imobiliário e dos principais investidores do setor.

Um dos motores da economia, o setor imobiliário está no centro da cadeia produtiva e cresce a cada ano. Em 2022, o ramo no Ceará movimentou cerca de R$ 5 bilhões. "O mercado imobiliário é um grande termômetro da economia cearense e é um mercado que está bem aquecido. E temos conosco o Ricardo Bezerra. E é uma honra estarmos aqui pela segunda vez em meio a tantas autoridades. Um evento super prestigiado, que reconhece nesse mercado quem realmente está fazendo história e contribuindo para a economia do Ceará", afirmou presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias de Souza Filho.

Ricardo Bezerra destacou a importância do prêmio. "É, atualmente, a maior premiação, a maior comenda do mercado imobiliário do Ceará e uma das maiores do Brasil. A gente recebe todos os grandes players que atuam aqui no Ceará. São representantes da arquitetura, da engenharia, da corretagem imobiliária, enfim, todos", detalhou.

Agraciados com o Prêmio Cidade Imobiliária 2023

Publicidade

Personalidade do Ano: Luciana Lobo

Homenagem Especial: Irineu Guimarães, da BLD Urbanismo

Publicidade

Fornecedor do Ano: Joaquim Caracas, da Impacto Protensão

Residencial Vertical: Moura Dubeux

Publicidade

Comercial: BSPAR

Residencial Horizontal: Belive

Minha Casa Minha Vida: Tenda

Segunda Moradia: BSPAR e Colmeia

Geral de Vendas: Moura Dubeux

Lançamentos: Moura Dubeux

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.