Logo R7.com
Logo do PlayPlus
TV Correio

Debate TV Correio: A última chance do eleitor

Menos de 40 horas separam o confronto dos candidatos do início da votação

TV Correio|Record TV Emissoras

Divulgação TV Correio

O eleitor paraibano já pode reservar horário na agenda para acompanhar o último debate dos candidatos a governador da Paraíba que acontece na TV Correio, afiliada da Record TV. O confronto será dia 28 de outubro, às 18 horas, e foi definido em reunião da direção da emissora com os assessores dos candidatos. Além da data, também já estão definidas as regras do embate entre João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB). Com uma transmissão multiplataforma e cobertura dos bastidores nas redes sociais, a TV Correio cumpre mais uma vez seu dever com a democracia e os rumos do estado.

Divulgação TV Correio

Após o sucesso do debate entre os candidatos no primeiro turno, a TV Correio volta a reunir os candidatos da disputa pelo Palácio da Redenção. Durante quase duas horas os candidatos irão se enfrentar seguindo as regras discutidas e aceitas em reunião prévia, realizada no último dia 6 de outubro. Serão 4 (quatro) blocos de perguntas e respostas entre os candidatos com temas livres e pré-determinados em sorteios, realizados com a presença dos assessores dos candidatos.

A mediação será mais uma vez do apresentador Hermes de Luna. “Responsabilidade imensa, mediar o encontro que promete ser o mais decisivo entre os postulantes ao cargo mais importante do governo estadual. São os instantes finais da campanha e tudo o que for prometido ali, tem impacto nas urnas.” reafirma o jornalista que apresenta o diário Correio Debate.

A TV Correio formará uma estrutura multiplataforma para a realização do debate. A transmissão acontecerá de forma simultânea no Youtube da TV Correio e na rádio Correio 98.3FM. Além disso, os apresentadores Saimon Cavalcanti e Linda Carvalho iniciarão mais cedo, às 17h30, uma transmissão especial no Youtube mostrando todos dos bastidores e a expectativa dos candidatos.

“É o último encontro dos candidatos, poucas horas antes do início da votação. Sem dúvidas será o mais decisivo embate destas eleições porque é a última oportunidade que eles terão de falar em TV aberta pedindo o voto do eleitor.” explica a Diretora Geral da TV Correio, Paula Gentil.

Divulgação TV Correio

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.