Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Correio encerra 2ª Temporada do Podcast Cartas na Mesa

Podcast comemorativo entrevistou elenco e ex-apresentadores que fizeram parte dos 30 anos da emissora

TV Correio|Record TV Emissoras

(Divulgação TV Correio)

No dia 8 de setembro a segunda temporada do podcast Cartas na Mesa, que celebra os 30 anos da TV Correio | Record TV, chegou ao seu final de forma triunfante, consolidando-se como um dos destaques da programação comemorativa da emissora. Com uma lista de convidados ilustres, conversas descontraídas e momentos emocionantes, o programa conquistou a audiência e se tornou um grande sucesso da emissora.

O Cartas na Mesa foi apresentado por Fábio do Bú, e a segunda temporada não decepcionou, entregando aos espectadores seis episódios memoráveis. Cada episódio apresentou um dos queridos apresentadores da família Correio em um bate-papo agradável e revelador, permitindo ao público conhecer melhor os rostos por trás das telas.

O elenco de convidados foi um verdadeiro "quem é quem" da TV Correio, com nomes como Linda Carvalho, Hermes de Luna, Sergio Montenegro, Oscar Xavier e Cléber Oliveira, que compartilharam histórias e reflexões sobre suas carreiras e experiências na emissora.

Além dos apresentadores da casa, a segunda temporada também surpreendeu os fãs com a presença ilustre de Thereza Madalena, uma das maiores personalidades da televisão paraibana. Sua participação especial no episódio de encerramento trouxe um toque único de nostalgia e celebração dos 30 anos da TV Correio. Thereza foi destaque na programação da emissora no início dos anos 2000.

Publicidade

O Cartas na Mesa proporciona um toque de suspense especial que fica por conta de seus convidados surpresa, que têm um vínculo especial com a história da emissora. A cada episódio, um rosto conhecido pelos telespectadores retornou para relembrar os momentos marcantes da TV Correio e proporcionar uma experiência única aos ouvintes. Nomes como Haryanne Arruda, Richelle Bezerra, Amauri Aquino e Nena Martins.

O apresentador do programa, Fábio do Bú, relatou a satisfação em fazer parte do projeto e agradeceu aos profissionais envolvidos: “Eu estou muito feliz e muito emocionado, e eu não poderia deixar de agradecer aos profissionais que estiveram e estão aqui comigo nesta segunda temporada”.

Publicidade

A produção da segunda temporada ficou por conta de Gilmar Lima e Gustavo Lipe, dos streamers Manassés Morais e Junior Gomes e do filmmaker Cícero Júnior. A liderança do projeto ficou por conta do gerente de Programação Webster Alves, do gerente de Marketing Matheus Couto e da gestora digital do Sistema Correio Maria Beatriz Ribeiro sob a direção geral de Paula Gentil, garantindo que o programa fosse um sucesso de ponta a ponta.

Os episódios da primeira e da segunda temporada do Cartas na Mesa estão disponíveis no canal do YouTube da TV Correio. A série de podcasts reforça o compromisso da TV Correio com sua comunidade e celebra três décadas de entretenimento de qualidade e informação para os paraibanos.

Clique aqui e confira a playlist com os episódios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.