Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record TV Rio
Publicidade

RECORD TV RIO TEM NÚMEROS ESPETACULARES EM SETEMBRO  

Na média dia de 2ª a 6ª, a emissora carioca, apresentou crescimento no desempenho. 

Record Rio|RECORD TV EMISSORAS

Na média de audiência de toda programação foram mais de 5,5 pontos e 12% de share. Um aumento de 3%. Em detalhes, foi um crescimento de 12% no perfil de audiência entre o público com idades entre 25 e 34 anos. Na Classe C (+8%) e homens (+4%).

O RJ no Ar, matinal apresentado por Wagner Montes Filho, conquistou um aumento de 5% em sua audiência. O Programa ganhou mais público na faixa de 25 a 34 anos (+34%). E na classe A e B (19%). Balanço Geral RJ, de Tino Junior, marcou 7 pontos e 16% de share. O programa foi “novamente” o maior share de audiência na grade da emissora. O maior crescimento no perfil de audiência foi nos públicos: Classe C (+11%) Faixa etária 25-34 anos (+7%).

Já o Cidade Alerta Rio, com Ernani Alves no comando, apresentou crescimento no desempenho de 7 pontos e 12 de share, com aumento de 7% na participação de audiência. O maior crescimento no perfil de audiência foi nos públicos: Faixa etária 25-34 anos (+12%) Homens (+6%).

Fonte: Kantar Ibope Media / Instar Analytics GRJ / Total Domicílios e Indivíduos / Setembro’23 x Agosto’23 / 7h a 24h / Rat%, Shr% (TL) e Adh% (dados arredondados)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.