Logo R7.com
Logo do PlayPlus
TV Paranaíba
Publicidade

Neste domingo (17) estreia na TV Paranaíba o programa "AGRO PARANAÍBA"

Um conteúdo que entrega a identidade da TV Paranaíba, diz Flávio Machado, diretor comercial e marketing.

TV Paranaíba|Record TV Emissoras

O apresentador Bruno Marques
O apresentador Bruno Marques O apresentador Bruno Marques (Divulgação TV Paranaíba)

A partir deste domingo, entra no ar o novo programa da emissora "Agro Paranaíba", às 10 horas, com o apresentador Bruno Marques. Com isto, o tradicional programa "Política Cruzada" passa a ser exibido às 08h. Além de ser exibido na televisão, ele também será transmitido simultaneamente nas plataformas digitais do Grupo Paranaíba.

"Ligar as duas pontas"

De acordo com o diretor de jornalismo e operações, Danilo Caixeta, a preocupação da emissora é levar à audiência um cardápio cada vez mais completo de jornalismo e entretenimento. "O agronegócio brasileiro tem uma força econômica e social muito expressiva, sobretudo, aqui na região do Triângulo Mineiro. Nossa proposta é ligar essas duas pontas: a sociedade e a cadeia produtiva do segmento.", acrescentou o jornalista.

"Gera possibilidades relevantes para o mercado"

Publicidade

A estreia deste produto amplia o mercado de comunicação regional e nacional no segmento. Além disso, representa a conexão da audiência, com um novo público que busca informação específica sobre o tema. Inclusive, o diretor de comercial e marketing, Flávio Machado, destaca a qualidade do conteúdo como o diferencial deste programa. "Um conteúdo que entrega a identidade da TV Paranaíba e gera uma grande possibilidade de formatos comerciais diferenciados e relevantes para o mercado anunciante.", disse Flávio.

O agronegócio é um segmento de grande destaque no município de Uberlândia (MG). Com o movimento da economia, o cerrado tem sido palco da expansão do setor, principalmente, devido ao uso intensivo de conhecimento e da tecnologia concentrados na região, como, por exemplo, o Polo Tecnológico Sul que é uma iniciativa da Prefeitura para unir as empresas de base tecnológica do Brasil e do mundo.

Publicidade

"Feijão não brota no asfalto, leite não nasce na caixinha. O Brasil é excelência no agronegócio mundial e tem relevância internacional no abastecimento de todos os continentes, seja na mesa da população ou na matriz energética. Dispor de um programa de agro em nossa programação, faz a TV Paranaíba contribuir significativamente para o senso crítico do público que consome seus conteúdos. Espero, sinceramente, que a chegada do Agro Paranaíba seja um divisor de águas para a comunicação regional", declarou o superintendente do Grupo Paranaíba, Rogério Silva.

O PROGRAMA

Publicidade

"Agro Paranaíba" é um programa jornalístico com o objetivo de informar e entreter. Nele estão as principais notícias sobre o agronegócio, os índices do setor agrícola e informações sobre a vida no campo, além de reportagens especiais. O cenário foi desenvolvido por uma equipe especializada exclusivamente para este produto em um estúdio virtual de alta tecnologia que vai oferecer alta qualidade técnica e diversas possibilidades de ativação integrada ao conteúdo.

Imagens do Cenário
Imagens do Cenário Imagens do Cenário (Divulgação TV Paranaíba)

O APRESENTADOR

Bruno Marques é natural de Araguari (MG). Com vasta experiência no setor do agronegócio, Bruno é jornalista por formação e especializado em engenharia ambiental. Já atuou na área comercial do agronegócio e, há 16 anos, teve sua primeira passagem pela TV Paranaíba na cobertura esportiva.

A AÇÃO DE ESTREIA

A equipe de Marketing do Grupo Paranaíba preparou uma ação especial para impactar o público que passava por um terminal de ônibus popular na cidade, o Terminal Central. Essa ação foi registrada nas redes sociais, além de ser exibida no programa Balanço Geral. A dinâmica contou com a entrega de mudas de cebolinha e alface para trabalhar o reconhecimento de marca do novo programa da emissora. Junto com a muda, uma tag acompanhada estampava também os logos das emissoras TV Paranaíba e Record TV.

TV Paranaíba

Temos a maior programação do interior de Minas Gerais. A emissora mineira produz quase 45 horas de conteúdo próprio por semana. Líder em variedade e quantidade de horas de programação própria, a afiliada Record TV com sede em Uberlândia produz conteúdo local e regional, que vai do entretenimento à informação, passando pela pauta comunitária, temática política, atualidades, oportunidades e cobertura da segurança pública. Conteúdo que conecta entretém e emociona.

A emissora mineira conta com quase 45 horas semanais de produção própria, priorizando o telespectador dessa importante região do Brasil, numa área de cobertura superior a 90 municípios, do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, e um potencial de 2,9 milhões de habitantes.

PROGRAMAÇÃO TV PARANAÍBA | RECORD TV

De segunda a sexta:

06:30 – Balanço Geral Manhã

07:30 – Manhã Total

11:50 – Balanço Geral

14:15 – A Hora da Venenosa Minas

18:00 – Cidade Alerta Minas

19:20 – Jornal Paranaíba

Aos sábados:

12:00 – Balanço Geral Edição de Sábado

13:00 – Shop Car Show

Aos domingos:

8:00 – Política Cruzada

10:00 – Agro Paranaíba

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.