Logo R7.com
Logo do PlayPlus
NDTV
Publicidade

Educa SC, do Grupo ND, recebe prêmio em Chapecó

NDTV Santa Catarina|Record TV Emissoras

(Divulgação NDTV Santa Catarina)

O projeto Educa SC, desenvolvido pelo Grupo ND, recebeu nesta terça-feira (25) o prêmio ESG, sucessor do Prêmio Empresa Cidadã, da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina).

Foram premiadas nesta edição 29 empresas, em três categorias: Governança, Social e Cultural e Ambiental. O Grupo ND foi premiado na categoria Social com o case “Educa SC: a TV e o Portal catarinenses que promovem socialmente a Educação”. A premiação ocorreu no Country Club, em Chapecó.

“É muito importante para o Grupo ND estar recebendo um prêmio tão sonhado sobre o projeto Educa SC, que nasceu no ano passado em parceria com a Secretaria de Educação, durante a pandemia, com o propósito de trazer o reforço de sala de aula com conteúdos da boa prática da educação. Acredito que vamos colher bons frutos com toda a sociedade”, disse o gerente de Projetos e Produtos Especiais do Grupo ND, Fabiano de Souza Aguiar.

O Prêmio ESG reconhece anualmente organizações catarinenses que adotam dinâmicas de responsabilidade social. Mesmo com o novo título, a partir de 2022, mantém o conceito da premiação que, desde 1999, reconhece as empresas que se destacam na área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.