Logo R7.com
Logo do PlayPlus
NDTV
Publicidade

Segunda temporada do Canta+ estreia dia 18 de março

NDTV Santa Catarina|Record TV Emissoras

(NDTV)

A segunda temporada do maior reality show da música catarinense, o Canta+ já tem data marcada para a estreia, o programa vai ao ar no dia 18 de março (sábado), após o Balanço Geral. A grande final será no Hard Rock Live Florianópolis com transmissão ao vivo pela NDTV, no dia 29 de abril.

Essa edição terá muitas novidades. Uma nova jurada se integra aos veteranos Junior Rios e Gazu. Ammora Alves é a nova integrante da comissão de jurados do Canta+. Natural de Florianópolis, é cantora e compositora e cada vez mais tem projeção no cenário nacional. Ela que já esteve do outro lado de uma competição musical, agora é jurada.

Ainda na avaliação dos candidatos, convidados especiais farão comentários técnicos importantes sobre a performance dos participantes. Esses convidados têm renome nacional e são conhecidos no meio musical por trabalharem na produção de grandes artistas. Porém apenas na final o convidado especial terá direito a voto, assim como o público de casa, por meio do Portal ND+, totalizando 5 notas para escolher o grande vencedor.

Neste ano serão quatro eliminatórias e em cada uma, dois candidatos passarão para a semifinal, totalizando oito semifinalistas, e quatro deles vão disputar a grande final. Os semifinalistas terão a experiência de uma imersão no Estúdio Elephant, que é focado na produção musical de qualidade.

Publicidade

A idade de participação foi ampliada, maiores de 16 anos, com autorização dos pais, tiveram a oportunidade de entrar na disputa.

(NDTV)

A plateia é uma emoção a mais

Publicidade

A música faz mais sentido quando envolve o público, por isso, uma das novidades deste ano é a inclusão de uma plateia, que vai dar ainda mais emoção às apresentações.

A Banda Freak Out pelo segundo ano é a oficial do reality, responsável por toda a parte de arranjos das músicas. Eles tomam o cuidado de dar uma roupagem diferente a cada música, fazendo a diferenciação da original.

Publicidade

A apresentadora já é conhecida do público. Vanessa Garcia, que já conduziu a primeira temporada, apresenta também esta edição. E vai ter a participação de Marcelo Cabral (Mancha), no backstage, registrando a emoção dos participantes e familiares.

Premiação é o grande destaque

A premiação também está maior: além da gravação de um EP de 5 músicas, abertura de um show no Hard Rock Live Florianópolis, o vencedor irá até Verona, na Itália, para gravação de videoclipe, na sede da Elephant.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.