Quem está na mira para a sexta formação de DR do Power Couple?
Após a exibição da Prova dos Casais, mais uma votação acontece nesta quarta (4)
Novidades|Do R7

O jogo muda o tempo todo no Power Couple Brasil! Nesta semana, os possíveis alvos da formação da DR são bastante imprevisíveis, mesmo assim, as conversas sobre votação estão rolando a todo vapor. Veja o que já se sabe sobre a mira dos casais!
O primeiro banquinho da berlinda é ocupado pela dupla com pior desempenho na Prova dos Casais. Ana Paula comentou com os aliados que acredita ter feito o maior tempo, pois Antony reclamou de sua ‘lerdeza’ na hora do desafio. Apesar disso, ninguém tem certeza do resultado da atividade, que vai ao ar no programa desta quarta (4).
Veja mais:
A segunda vaga da DR pertence ao casal com menor saldo no ranking da semana. Há um empate entre Adriana e Dhomini, e Tali e Rafa, ambos zeraram. O comunicador e a corretora foram vetados da Prova dos Casais, mas os jornalistas ainda podem fugir da berlinda caso garantam o melhor tempo na atividade. Caso não consigam essa façanha, haverá desempate no programa ao vivo.
O último banquinho é decidido na votação cara a cara. Já é de conhecimento do público que Carol e Radamés estão no alvo de diversos inimigos, como Adriana e Dhomini, Ana e Antony, e Nat e Eike. Rayanne e Victor, e Emilyn e Everton vão provavelmente trocar votos por conta da treta recente que tiveram.
No outro grupo, Adriana e Dhomini podem ser alvos de Carol e Radamés, Tali e Rafa, Silvia e André, e Cris e Kadu. Porém, tudo pode mudar com as Esferas do Poder, que estão nas mãos de Ana e Antony. Qual é o seu palpite?
Fique ligado! O Power Couple Brasil 7 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
‘Quebrando’ a cabeça! Veja como foi a sexta Prova dos Homens do Power Couple
Para se darem bem na sexta Prova dos Homens do Power Couple, a maior força que os maridos precisaram utilizar foi a da mente. Testando a multifuncionalidade dos participantes, o desafio exigiu muita concentração, foco e percepção de imagem. A missão foi quase impossível e apenas um casal levou a melhor!