Logo R7.com
Logo do PlayPlus
TV Guararapes
Publicidade

População de Rio Doce beneficiada com ações do TV Guararapes

TV Guararapes nos bairros levou  serviços e diversão para todos numa parceria com a Prefeitura de Olinda. 

TV Guararapes|Record TV Emissoras

(Divulgação TV Guararapes)

Quem mora do bairro de Rio Doce e nas comunidades vizinhas, em Olinda/Pernambuco, aprovou mais uma ação do projeto TV Guararapes nos Bairros realizada nessa quinta-feira (27), na Vila Olímpica.

A população chegou cedo para participar do evento que levou muitos serviços e diversão para todos numa parceria com a Prefeitura de Olinda.

O espaço ficou lotado de pessoas em busca de atendimento e quem esteve por lá conseguiu ainda interagir com os apresentadores da emissora. Foram realizados aproximadamente três mil atendimentos. Em novembro, mais um TV Guararapes nos Bairros será realizado na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Entre os serviços oferecidos à população estiveram a realização de vários tipos de exames, aferição de pressão arterial, vacinação, testes de glicemia, atendimento odontológico, assistência jurídica e muitos outros atendimentos.

Publicidade

A aposentada Maria do Carmo Guedes aprovou a ação. “Foi ótimo ter essa ação aqui perto de casa”. A dona de casa Mauriceia Pereira gostou dos serviços de beleza. “Estou ficando bonita para meu marido”, disse. O aposentado Walter José levou a cadelinha para ser castrada no Castramóvel que estava na Vila Olímpica.

Vice-líder em audiência no estado de Pernambuco, a TV Guararapes RecordTV está realizando esse projeto em vários pontos da RMR e também chegará ao interior pernambucano. A iniciativa é uma ação da emissora para chegar cada vez mais perto dos telespectadores e levar até eles o que estão precisando.

Publicidade

Os apresentadores Evenilson Santana, Gernand Lopes, André Estanislau e Meiry Lanunce participaram do evento. A equipe de entretenimento da TV, que faz o Programa Que Arretado, também esteve junto com a comunidade.

Quem esteve no evento TV Guararapes nos Bairros também dançou ao som da cantora Dayanne Henrique, do grupo de samba D’Breck e curtiu a apresentação de Tio Bruninho.

Publicidade

Como estamos no mês de outubro, o tema dessa edição foi voltado também para as crianças. “Montamos a arena Mundo da Criança e tivemos animadores e promotoras para brincar com as crianças, já que estamos no mês delas.

E no mês de novembro teremos mais uma edição do TV Guararapes nos Bairros. O local ainda será divulgado”, destacou o gerente de projetos especiais, Jorge Griz.

Uma semana antes da realização do evento no bairro de Rio Doce, as equipes de reportagem da TV Guararapes produziram matérias sobre as curiosidades da localidade.

Mostramos a feira de Rio Doce, falamos da origem do bairro, das ruas que foram batizadas com nomes de pássaros, flores e frutas e contamos também sobre os jogadores que foram descobertos no bairro. Rio Doce é o bairro mais populoso de Olinda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.