Logo R7.com
Logo do PlayPlus
TV Guararapes
Publicidade

São João será transmitido pelas emissoras da Rede da Record TV na região Nordeste 

TV Guararapes|Record TV Emissoras

(TV Guararapes )

A animação e a tradição da maior festa regional do Brasil serão levadas até a casa dos mais de 53 milhões de nordestinos, a partir deste final de semana, pela tela da Record TV. As dez emissoras nos nove estados do Nordeste se juntaram para mostrar aos telespectadores da região as curiosidades e as festividades do São João, essa festa tão querida e esperada por tanta gente. Afinal, quem não gosta de dançar um forrozinho e provar as delícias do período junino?

Muita música, receitas juninas e as curiosidades do São João de cada estado estarão na telinha dos telespectadores da Record TV do Nordeste. Na programação da emissora serão exibidos três programas especiais nos finais de semana que antecedem o do São João, além da transmissão da festa ao vivo, diretamente da cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, na noite do dia 23 de junho. Vai ser forró pra ninguém ficar parado. Tudo isso feito por uma equipe de profissionais e artistas que preparam o melhor para o público da Record TV.

Com apresentação de Sâmya Maia e Chambinho do Acordeon, o São João do Nordeste será transmitido pelas dez emissoras que compõem a Rede da Record TV na região, sendo duas delas no estado da Bahia. São elas: TV Guararapes (Pernambuco), TV Correio (Paraíba), TV Pajuçara (Alagoas), TV Antena (Piauí), TV Cidade Fortaleza (Ceará), TV Tropical (Rio Grande do Norte), TV Atalaia (Sergipe), Record TV Cabrália (Bahia), Record TV Itapoan (Bahia) e TV Cidade São Luís (Maranhão).

(TV Guararapes )

Entre os artistas que participaram dos programas que serão exibidos nos finais de semana estão Cristina Amaral, Geraldinho Lins, Cezzinha, Lipe Lucena, Forró do Muído e Simara Pires. Cada programa do São João do Nordeste tem uma hora de duração. Os três programas foram gravados no final do mês de maio, na Região Metropolitana do Recife.

Publicidade

O superintendente de rede da Record TV, André Dias, afirma que a Record deseja aproximar sua marca das festividades regionais, a exemplo do São João do Nordeste. “A Record vai prestigiar essa festa que é o maior evento regional do Brasil. O São João do Nordeste é muito rico e merece ser mostrado aos nossos telespectadores. Nosso objetivo é enaltecer a cultura do Nordeste através dessa transmissão nas dez emissoras que compõem a Record TV no Nordeste”, destacou o superintendente.

Ainda de acordo com André Dias, além de todas as emissoras da região exibirem os três programas especiais, será aberta uma janela de transmissão na programação do dia 23 de junho para todo o Nordeste. “Através da TV Guararapes, teremos duas horas de transmissão ao vivo direto de Caruaru mostrando essa festa que o povo nordestino sabe fazer e comemorar tão bem”, ressaltou Dias.

Publicidade

Serviço:

O quê: São João do Nordeste

Publicidade

Onde: nas emissoras da Rede da Record TV no Nordeste

Datas e horários das transmissões:

TV Guararapes (Pernambuco): dias 4, 11 e 18 - das 10h às 11h

TV Correio (Paraíba): dias 4, 11 e 18 - das 10h às 11h

TV Pajuçara (Alagoas): dias 3, 10 e 17 - das 14h às 15h

TV Antena (Piauí): dias 3, 10 e 17 - das 12h às 13h

TV Tropical (Rio Grande do Norte), dias 3, 10 e 17 - das 6h às 7h

TV Atalaia (Sergipe), dias 4, 11 e 18 - das 10h às 11h

Record TV Cabrália (Bahia), dias 3, 10 e 17 - das 13h às 14h

Record TV Itapoan (Bahia), dias 4, 11 e 18 - das 10h às 11h

TV Cidade Fortaleza (Ceará), dias 4, 11 e 18 - das 10h às 11h

TV Cidade São Luís (Maranhão), dias 3, 10 e 17 - das 13h às 14h

(TV Guararapes )

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.