Logo R7.com
Logo do PlayPlus
TV Guararapes
Publicidade

TV Guararapes fortalece time e anuncia chegada de Cardinot

TV Guararapes|Record TV Emissoras


TV Guararapes

A TV Guararapes, vice-líder absoluta em Pernambuco, dá mais um grande passo para se tornar a TV mais importante do estado. Com um time forte e consolidado de apresentadores e repórteres, a Guararapes traz agora outro nome de peso da comunicação para completar seu talentoso elenco.

O jornalista Joslei Cardinot é o mais novo contratado da emissora do Sistema Opinião de Comunicação. O programa Cardinot na Guararapes será anunciado nesta quarta-feira (25), num evento voltado para agências de publicidade e anunciantes, no restaurante Spettus, às 19h.

O apresentador Cardinot chega para somar ao nosso time de apresentadores que já conta com renomados jornalistas como Meiry Lanunce, Gernand Lopes, André Estanislau e Evenilson Santana. O novo programa que será comandado por Cardinot é mais um projeto com o nosso DNA e será do jeitinho que o povo pernambucano gosta.

Cardinot retorna à TV Guararapes, onde apresentou um programa no ano de 2001. “Estou voltando para uma casa que foi praticamente o início da minha carreira na televisão. Estou voltando num novo formato e espero agradar muito os telespectadores e quero valorizar o meu estado, meu Pernambuco. A gente vai cobrir o Recife, a Região Metropolitana e vamos até Petrolina. Jornalismo para mim é serviço, é ajudar as pessoas”, disse o jornalista.

Publicidade

Em agosto de 2021, a TV Clube voltou a se chamar TV Guararapes, primeiro nome da emissora, quando foi inaugurada no dia primeiro de janeiro de 2000. A cada dia, o pernambucano está mais próximo da nossa programação. Prova disso é a vice-liderança absoluta da TV Guararapes, que chega aos telespectadores da capital ao Sertão do estado. A emissora caminha para se tornar a TV mais importante de Pernambuco até o ano de 2025.

Para o superintendente do Sistema Opinião de Comunicação, Cacá Marthins, a chegada de Cardinot vem fortalecer ainda mais o time da emissora. “A TV Guararapes tem investido cada vez na qualidade do seu jornalismo e do entretenimento, sempre pensando no melhor para o nosso público. Agora, estamos somando a marca TV Guararapes com a marca Cardinot e vamos oferecer mais um programa do jeito que o pernambucano gosta e merece”, destacou Cacá Marthins.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.