Logo R7.com
Logo do PlayPlus
TV Guararapes
Publicidade

TV Guararapes transmitirá festa diretamente de Caruaru

TV Guararapes|Record TV Emissoras

(TV Guararapes )

É tempo de festa junina e a TV Guararapes não vai deixar seus telespectadores fora das comemorações que tomam conta de todo estado. Após dois anos sem festividades por causa da Covid-19, a festa na cidade de Caruaru, no Agreste do estado, está a todo vapor. E ainda melhor que a volta desse evento é poder assistir a tudo no conforto da sua casa pela tela da TV Guararapes. A festa na Capital do Forró será transmitida para todo Pernambuco pela televisão e para todo o Brasil e exterior através das redes sociais.

O arrasta-pé na tela da TV Guararapes começa às 18h do dia 24. No comando da atração estarão os apresentadores Meiry Lanunce e Gernand Lopes, que terão a missão de deixar a noite de São João dos telespectadores ainda mais animada. A primeira parte da transmissão ao vivo pela televisão será das 18h às 20h. Às 23h, a programação volta ao vivo na sua televisão e segue até 1h do dia 25. No entanto, quem não quiser perder um minuto da festa poderá acompanhar tudo pelo perfil da TV Guararapes no Facebook ou pelo canal da emissora no Youtube.

Além dos apresentadores Meiry Lanunce e Gernand Lopes, nosso time de repórteres estará também nos principais polos da festa junina mostrando de perto a alegria do povo pernambucano e dos turistas que vieram aproveitar o maior São João do mundo. Bruno Araújo e Rodrigo de Luna irão apresentar as festividades da princesa do Agreste, título dado à cidade de Caruaru. Já o repórter Alex Silvestre estará no município de Gravatá e Ciro Guimarães trará as informações da cidade de Bezerros.

Quem também embarca nessa cobertura junina é a turma do programa Que Arretado. Amanda Maga, Ni do Badoque e Wendy Hazin estarão no meio do povo dançando muito forró e levando alegria aos telespectadores. Para garantir essas quatro horas de transmissão ao vivo pela televisão e sete horas pelas redes sociais, o time gigante está botando a mão na massa para garantir o forrobodó na sua casa. São mais de 100 profissionais envolvidos no trabalho para levar o melhor até o telespectador o melhor da cultura nordestina.

Mas a festa na telinha da TV Guararapes não termina na sexta-feira. Ainda tem muito forró na programação do sábado (25) com os programas Tudo é Notícia, apresentado por Priscila Assis, e o Simbora de São João, comandado por Gicely Rafaela. Desde a semana passada, a TV Guararapes também está com uma equipe na cidade de Caruaru produzindo reportagens para os jornais da emissora e fazendo entradas ao vivo mostrando a movimentação nos principais pontos da festa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.