Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Ric TV Paraná
Publicidade

Programa da RICtv | Record TV seleciona micro e pequenos empreendedores

Empreendedores terão a oportunidade de mostrar a sua criatividade e habilidades para alavancar seus negócios no "Desafio de Sucesso".

RIC Paraná|RECORD TV EMISSORAS


Divulgação Ric TV

Micro e pequenas empresas paranaenses têm até o dia 12 deste mês para se candidatarem a uma das 8 vagas do reality show Desafio de Sucesso, lançado e produzido pela RICtv | Record TV.

Com prêmios em dinheiro e mentorias personalizadas, o programa vai propor desafios semanais aos empreendedores. Um time de jurados e de mentores ajudará a desenvolver as empresas, que ainda terão a oportunidade de expor seu negócio no maior grupo de comunicação multiplataforma do Paraná.

As transmissões começam no dia 28 de outubro, com oito episódios exibidos sempre aos sábados, às 13h, nas emissoras da RICtv | Record TV que cobrem todo o Paraná. Cada episódio terá 45 minutos de duração e será transmitido também pelo YouTube. A final vai ao ar no dia 16 de dezembro, com a premiação do primeiro e do segundo colocado.

O Desafio de Sucesso é um reality show para empreendedores e será apresentado por Ricardo Quarenghi, âncora e editor-chefe do programa Líder S/A, que por dois anos (2020 e 2021) liderou a audiência do segmento na TV aberta no estado de São Paulo. Quarenghi, que também é empreendedor desde os 22 anos, entrevistou mais de 80 grandes lideranças latino-americanas.

Publicidade

O time de jurados

Os quatro jurados do programa são expoentes em suas áreas de atuação, com grande vivência no empreendedorismo. Conheça suas trajetórias:

Publicidade

Letícia Sugai foi eleita por duas vezes consecutivas uma das 10 consultoras de compliance mais admiradas do Brasil (2021 e 2022) pelo anuário Compliance ON TOP. Foi três vezes professora do ano da maior comunidade de compliance do mundo, a Legal Ethics Compliance (LEC). É presidente do Instituto Paranaense de Compliance (IPACOM), sócia da Veritaz Consultoria, especialista em ESG e mestre em Gestão de Riscos Corporativos.

Virgílio Moreira Filho é conselheiro do Sicoob Sul, acionista e presidente do conselho da TM3, gestora de fundos de investimentos. É também acionista da aceleradora de startups ACE Sul. Foi secretário da Indústria e Comércio do Estado do Paraná e é vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).

Marcia Beatriz é sócia e head de Open Innovation da Bertha Capital. Profissional de inovação aberta com mais de 20 anos de experiência no mercado de indústrias high-tech, consultoria, ecossistema de startups, PMEs e governo, também é mentora e investidora de startups. Reúne extensa experiência na utilização de metodologias ágeis, métodos de desenvolvimento de produtos e design thinking.

Iolanda Viola é bacharel em Engenharia de Alimentos pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná(PUCPR). Atualmente, é diretora do maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil, o Viasoft Connect. Também é head de Inovação na empresa Viasoft Softwares Empresariais e assídua palestrante do Vale do Pinhão, ecossistema local de inovação.

Inscrições:

Site: gruporic.com.br/desafio-de-sucesso

Mais informações: https://l1nq.com/86oZ0

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.