Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

Mario Bregieira aponta a importância de gravar A Rainha da Pérsia no Marrocos

Na nova superprodução da RECORD, ator será Neemias e divide personagem com Luckas Moura

Record TV|Gabriel Alberto, do site oficial

Mario Bregieira está animado para começar a gravar
Mario Bregieira está animado para começar a gravar Mario Bregieira está animado para começar a gravar (Divulgação/Seriella Productions)

Neste mês de fevereiro, Mario Bregieira começa a gravar A Rainha da Pérsia, nova superprodução da RECORD. Mas, a preparação para viver Neemias começou bem antes. Além de estudos, o ator participou de workshops para dividir o personagem com Luckas Moura na série.

Em entrevista ao site oficial, Mario revelou ter altas expectativas para gravar no Marrocos e destacou as vantagens de poder atuar nas locações incríveis daquele país. 

“A gente vai para outro país através do nosso trabalho, que amamos fazer, então não poderia estar mais grato por mais uma oportunidade de voltar ao Marrocos”, reforçou o ator, que já esteve no local para gravar cenas de outro projeto.

“Estar lá é incrível. Ficar imerso naquele espaço é um privilégio, uma felicidade extrema”, completou. 

Publicidade

Mario admitiu que a saudade da família será grande. O ator é casado com a também atriz Pérola Faria e é pai de Joaquim, que tem pouco mais de 1 ano: “Vai ser difícil, o coração fica um pouquinho aqui”. 

A possibilidade de interpretar Neemias tem deixado o ator extremamente feliz e com vontade de começar as gravações o quanto antes: “Para mim, é uma realização tanto pessoal quanto profissional viver o Neemias, homem tão temente a Deus, tão reto e que não desistiu apesar de tantos obstáculos em seu caminho”. 

Publicidade

Mario também quer que o público se encante com a história do personagem, que causará um grande impacto no público.

“A obra é grande, mas maior do que isso é a mudança na vida que vamos causar em quem assistir à série”, ressaltou.

Publicidade

Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia neste ano na tela da RECORD. E em abril, não perca a décima temporada da série Reis, A Decadência.

Parte do elenco já chegou ao Marrocos. Confira bastidores da viagem!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.