Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

Peça "O Vendedor de Sonhos" é aplaudida de pé na Record TV

A obra, que trata de suicídio e valorização à vida, foi apresentada aos colaboradores da emissora em função do Setembro Amarelo

Record TV|Stephanie Calazans, do R7

Os atores Adriano Merlini, Luiz Amorim e Mateus Carrieri na peça “O Vendedor de Sonhos”
Os atores Adriano Merlini, Luiz Amorim e Mateus Carrieri na peça “O Vendedor de Sonhos” Os atores Adriano Merlini, Luiz Amorim e Mateus Carrieri na peça “O Vendedor de Sonhos”

Preocupada com o bem-estar e a saúde mental de seus colaboradores, a Record TV apresentou nesta quinta-feira (29) em seu teatro a peça “O Vendedor de Sonhos”, adaptação do livro best-seller de Augusto Cury. Essa foi uma das iniciativas do mês que marca a prevenção e o combate ao suicídio.

O sucesso de bilheteria conta com Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Adriano Merlini, Fernanda Mariano, Pedri Casali e Guilherme Carrasco em seu elenco para apresentar a história de um renomado professor universitário que é impedido de colocar um ponto final à sua vida por um morador de rua que lhe vende uma “vírgula”.

O sinal de pontuação é uma metáfora já conhecida pelos profissionais da saúde e faz referência à continuidade da vida: ao trocar o ponto pela vírgula, Júlio César é incentivado a continuar escrevendo a sua história.

Com o uso de elementos modernos do cotidiano, interação com a plateia e um toque de humor, as personagens propõem reflexões profundas sobre a sociedade e sobre cada um de nós individualmente, abordando temas profundos de forma sutil e divertida.

Publicidade

A peça arrancou risadas do público ao mesmo tempo em que proporcionou momentos de introspecção e reflexão acerca da nossa sociedade como um todo e daquilo que tem recebido nosso tempo, energia e atenção.

Colaboradores aplaudem de pé elenco da peça
Colaboradores aplaudem de pé elenco da peça Colaboradores aplaudem de pé elenco da peça

Ao fim da apresentação, o ator Mateus Carrieri agradeceu à oportunidade da emissora, que foi a única a receber o elenco em sua sede e proporcionar aos seus colaboradores essa experiência enriquecedora em pleno Setembro Amarelo.

Em retribuição, o auditório da Record TV aplaudiu de pé o emocionante e necessário trabalho apresentado pelo elenco de “O Vendedor de Sonhos”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.