Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

RECORD transmite primeiro jogo da final do Paulistão 2024 entre Santos e Palmeiras

Público acompanha a partida neste domingo (31) também pelas plataformas digitais do R7.com e PlayPlus, a partir das 17h45

Record TV|Do R7


Santos recebe o Palmeiras na Vila Belmiro em primeiro duelo da final do Paulistão 2024
Santos recebe o Palmeiras na Vila Belmiro em primeiro duelo da final do Paulistão 2024 Reprodução/Instagram

Clássico da Saudade na decisão! Santos e Palmeiras avançaram e vão se enfrentar na final do Paulistão 2024. A primeira partida para a disputa da competição acontece neste domingo (31), a partir das 17h45, com transmissão exclusiva da RECORD na TV aberta. O jogo será transmitido ao vivo para todo o país, menos para o Rio de Janeiro.

No entanto, o público, incluindo os cariocas, ainda pode acompanhar uma narração imperdível nas plataformas digitais PlayPlus e R7.com. O Pré-Jogão começa 30 minutos antes de a bola rolar em campo e, logo depois do apito final do árbitro, tem Pós-Jogão!

Na televisão, o torcedor vai ter a narração de Lucas Pereira e a apresentação de Bruno Laurence. A dupla Walter Casagrande e Sálvio Spinola fazem os melhores comentários. Janice de Castro, Bruno Piccinato e Márcio Canuto estarão no gramado como repórteres, mostrando todos os detalhes da bola e a emoção das arquibancadas.

Já no digital, estão convocados Sílvio Luiz, Bola e Carioca, para uma transmissão bem-humorada. Para o Pré e Pós-Jogão, foram escalados Zé Luiz, que comanda as exibições, e Cosme Rímoli, que vai analisar e comentar a partida.

Fique ligado no Paulistão 2024! Assista a Santos e Palmeiras neste domingo (31), a partir das 17h45, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.