Logo R7.com
RecordPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão

Record TV exibe sabatinas com candidatos ao governo de SP no Balanço Geral a partir de segunda (1°)

Entrevistas também serão transmitidas, ao vivo, pelo R7.com e ficarão disponíveis no PlayPlus

Record TV|Do R7

  • Google News
Record TV exibirá entrevistas com os cinco candidatos e pré-candidatos ao governo de SP a partir de segunda (1°)
Record TV exibirá entrevistas com os cinco candidatos e pré-candidatos ao governo de SP a partir de segunda (1°)

A partir de segunda-feira (1°), a Record TV exibirá entrevistas com cinco candidatos e pré-candidatos ao Governo do Estado de São Paulo.

As sabatinas, comandadas pelo apresentador Reinaldo Gottino, serão realizadas durante o Balanço GeralSP, a partir das 12h, e terão duração de 20 minutos.


Elvis César, do PDT, participa da primeira sabatina na segunda-feira (1º). Na terça-feira (2), é a vez de Vinícius Poit (Novo) participar do programa. Rodrigo Garcia (PSDB) é o entrevistado de quarta-feira (3) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), de quinta-feira (4). Fernando Haddad (PT) encerra o ciclo de encontros na sexta-feira (5).

As entrevistas também serão transmitidas, ao vivo, pelo R7.com. E também estarão disponíveis no PlayPlus


Agenda das entrevistas:

01/08 – Elvis César (PDT)


02/08 – Vinícius Poit (Novo)

03/08 – Rodrigo Garcia (PSDB)


04/08 – Tarcísio de Freitas (Republicanos)

05/08 – Fernando Haddad (PT)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.