Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

Babi Borges celebra volta à dramaturgia em A Rainha da Pérsia: "Amo Atuar"

Atriz está feliz e entusiasmada com a oportunidade de viver Helen na nova superprodução da RECORD

Record TV|Gabriel Alberto, do site oficial

Babi Borges está de volta após cinco anos sem atuar
Babi Borges está de volta após cinco anos sem atuar Babi Borges está de volta após cinco anos sem atuar (Reprodução/Instagram)

O ano de 2024 está mais do que especial para Babi Borges. A atriz já iniciou os trabalhos em A Rainha da Pérsia, nova superprodução da RECORD, como Helen, uma mulher persa casada com o médico Himeneu (Iran Malfitano). 

De volta à dramaturgia após quase cinco anos, — o último papel da atriz foi em Jesus (2018) —, Babi está feliz e entusiasmada com a oportunidade de contracenar com o noivo na vida real, o ator Iran Malfitano. 

“Estou voltando a trabalhar como atriz depois de quase cinco anos. Amo atuar e viver do meu ofício, era algo que desejava, esperava muito por essa volta”, afirmou em entrevista ao site oficial

Na RECORD, Babi participou e venceu A Fazenda 14 em 2022. E durante o reality, comentou muitas vezes sobre a vontade de voltar a trabalhar como atriz. 

Publicidade

“Sou apaixonada pelo meu ofício. Fiquei um tempo afastada, mas foi importante, pois me fortaleci de outras maneiras, adquiri novos conhecimentos”, revelou. 

E estar em A Rainha da Pérsia tem sido gratificante para a atriz: “Voltar em uma superprodução com uma personagem maravilhosa é o que todos anseiam”.

Publicidade

Na trama, Babi vai ter a oportunidade de contracenar com Iran Malfitano. Eles até já participaram de outras produções, mas ainda não tinham contracenado juntos.

“A gente vai ter essa experiência pela primeira vez, de trabalhar sendo um casal, vivendo nossa história de amor e também um casal fictício”, comemorou.

Publicidade

Em preparação e prestes a entrar no set no Marrocos, a atriz está encantada com todo o processo para viver Helen na série. 

“Estou curtindo cada etapa. Os encontros aqui são muito gostosos. A cada leitura, vamos descobrindo detalhes, que ajudam a construir esse personagem e as relações deles. É importante e enriquecedor”, garantiu.

Ansiosos para ver Babi Borges de volta à dramaturgia? Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia neste ano na tela da RECORD. E em abril, não perca a décima temporada da série Reis, A Decadência.

Elenco celebra encontro antes da viagem ao Marrocos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.