Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

Casos de contrabando marcam quarto episódio de Aeroporto: Área Restrita

No programa desta segunda (24), cães farejadores encontram a substância canabidiol no centro de remessas do Galeão (RJ)

Record TV|Do R7

No quarto episódio de Aeroporto: Área Restrita cães farejadores acham canabidiol no Galeão
No quarto episódio de Aeroporto: Área Restrita cães farejadores acham canabidiol no Galeão No quarto episódio de Aeroporto: Área Restrita cães farejadores acham canabidiol no Galeão

Na próxima segunda-feira (24), o quarto episódio da nova temporada de Aeroporto: Área de Restrita destaca ações da polícia nos terminais internacionais de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No centro de remessas do Galeão, cães farejadores encontram a substância canabidiol em meio aos lotes, provando que nada passa despercebido por estes “profissionais” de quatro patas.

Ainda no aeroporto carioca, um passageiro estrangeiro desembarca da Itália cheio de mercadorias não declaradas. Implorando ajuda para não perder tudo, o viajante força a barra com os agentes. O que será que eles vão fazer?

No Aeroporto de Guarulhos, um casal pode perder mais do que um voo ao ser investigado pela Polícia Civil. A suspeita é de que estejam tentando embarcar para o Chile com anabolizantes na bagagem. Na próxima semana o público descobre o desfecho!

A série Aeroporto: Área Restrita vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Cesar Filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.