Logo R7.com
RecordPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão

Coronavírus - Plantão desta quinta (23) mostra como os moradores do sertão enfrentam a pandemia

Eduardo Ribeiro é o novo apresentador do programa, que também acompanha a rotina dos coletores de lixo. É a partir das 22h30, na Record TV

Record TV|Do R7

  • Google News
Eduardo Ribeiro é o novo apresentador do programa Coronavírus - Plantão
Eduardo Ribeiro é o novo apresentador do programa Coronavírus - Plantão

A edição desta quinta-feira (23) do Coronavírus – Plantão tem Eduardo Ribeiro como novo apresentador.

O programa traz uma reportagem especial sobre como está a vida no sertão durante a pandemia de Coronavírus.


A equipe revela como os moradores da região estão se protegendo e destaca ações solidárias que levam esperança às comunidades. 

No quadro Diário Essencial, o público conhece mais sobre o ofício de um grupo de profissionais essenciais, os coletores de lixo. A equipe acompanha a rotina de um destes trabalhadores, desde a hora em que acorda, às 4h, até a volta para casa.


E uma denúncia: mães não conseguem sacar o auxílio emergencial porque ex-companheiros estão usando o CPF dos filhos e conseguem tirar o dinheiro antes delas. O programa traz orientações sobre como evitar o golpe e o que fazer caso tenha sido vítima desta armação.

O especial Coronavírus – Plantão vai ao ar nesta quinta-feira (23), às 22h30, na Record TV.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.