Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

Ranna Bittencourt volta à RECORD para viver Hayat em A Rainha da Pérsia

Atriz revela que personagem deve cativar o público com pitada de humor

Record TV|Juliana Lambert, do site oficial

Ranna Bittencourt se prepara para viver Hayat
Ranna Bittencourt se prepara para viver Hayat Ranna Bittencourt se prepara para viver Hayat (Divulgação/Seriella Productions)

Após interpretar a filha de Adão, Aba, na novela Gênesis (2021), Ranna Bittencourt volta à RECORD para encarar um novo desafio na superprodução A Rainha da Pérsia, com estreia prevista para 2024.

Ainda descobrindo nuances e encantos da personagem, a atriz conversou com o site oficial e compartilhou um pouco sobre a personalidade de Hayat.

Ranna, que começou a preparação em dezembro de 2023, adiantou características que prometem divertir o telespectador: “O mais engraçado nela é ser meio ‘sem filtro’. Hayat fala e depois pensa, quando ela percebe já foi e, então, se arrepende. Acho que ela tem tudo para cativar o público, porque traz essa pitada de humor”, conta a atriz, que destaca uma grande virtude: “Ela é muito fiel a Ester (Nathalia Florentino)”.

Ela garante que Hayat é completamente diferente dela, já que costuma pensar muito antes de falar. “É um grande desafio e estou muito feliz”, confidencia.

Publicidade

Ranna acredita que a personagem deve trazer equilíbrio e leveza, principalmente em momentos tensos da trama. “Tenho certeza de que A Rainha da Pérsia vai ser um sucesso”, finaliza.

Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia em 2024, na tela da RECORD! E, a partir do dia 22 de abril, o público acompanha a décima temporada de Reis, A Decadência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.