Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

Camila Rodrigues mostra detalhes da preparação para A Rainha da Pérsia: "Muitos encontros"

Atriz dará vida a Améstris na superprodução da RECORD

Record TV|Do R7

Camila Rodrigues e Francisca Queiroz trocam impressões sobre suas personagens na série
Camila Rodrigues e Francisca Queiroz trocam impressões sobre suas personagens na série Camila Rodrigues e Francisca Queiroz trocam impressões sobre suas personagens na série (Reprodução/Instagram)

Com estreia prevista para 2024 na RECORD, A Rainha da Pérsia, nova superprodução da emissora, já começou a preparação do seu elenco para o início das gravações.

Camila Rodrigues, responsável por viver Améstris na série, publicou em seu Instagram vários registros dos primeiros encontros com os colegas de elenco. 

Nas imagens, é possível ver a Camila ao lado de Francisca Queiroz durante uma preparação, além de outros nomes da série, como Carlo Porto e Nathalia Florentino ensaiando. 

“Leituras, workshops, preparação, e muitos encontros, assim se dá o início de uma produção ... Meu coração se enche de gratidão. Está sendo lindo, aguardem A Rainha da Pérsia”, escreveu a atriz.

Publicidade

Francisca Queiroz, a Artemísia, comentou a publicação de Camila: “A gente vai ser tão feliz fazendo este trabalho”. Carlo Porto completou: “Vamos chegar forte” e Nathalia Florentino concluiu: “Tão especial!”.

Veja a publicação:

Publicidade

Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia em 2024 na tela da RECORD! E em abril, não perca a décima temporada da série Reis, A Decadência.

Atores de Reis escolhem as cenas mais desafiadores da série:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.