Record TV emite nota de pesar sobre a morte do humorista Jô Soares
O artista, que fez parte da história da emissora, faleceu na madrugada desta sexta (5)
Record TV|Do R7
A Record TV lamenta o falecimento do ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares na madrugada desta sexta-feira (5).
Pioneiro da televisão brasileira, nos anos 60 atuou na Record TV em programas que marcaram época, como Praça da Alegria e Família Trapo, atração que fez história no país, entre 1967 e 1971. No humorístico, começou criando roteiros até ganhar o papel do mordomo Gordon. Na emissora, também escreveu e interpretou Jaime Bonde, um dos principais personagens da novela Ceará contra 007, a única de sua carreira.
Ainda nos anos 1960, escreveu e participou de programas como Jô Show, La Reuve Chic, Show do Dia 7 e Quadra de Azes (1969).
Nas celebrações dos 50 anos da Record TV, participou do programa comemorativo, lembrando o seu papel nos humorísticos na história da emissora.
Em 2018, esteve na Record TV em duas ocasiões, para entrevistas ao Programa do Porchat, em abril e novembro. “Eu comecei aqui, gente! Aqui! Me deu até uma coisa agora. Eu sou muito agradecido à Record TV... Fico emocionado quando passo no aeroporto, onde era a sede da emissora. A Record TV é uma marca indelével!”, disse ele durante a conversa com o apresentador.
Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do talento desse profissional que ajudou a escrever e deixou sua marca na história da Record TV e da televisão brasileira.